Motrollora: Vamos trollar?

Vamos trollar?

Galera, na sexta feira dia 15 de abril eu e o Fernando vamos gravar o Como trollar #10 e talvez o #11também,  e então tivemos a ideia de chamar os leitores que moram em São Roque e Mairinque para participar dessa gravação.


Quem quiser participar é só mandar um e-mail com sua foto, nome e idade para gasouza3@hotmail.com, que eu vou sortear 4 pessoas para participar do vídeo.




- Como você vai sortear?

Primeiro eu vou dar um número para cada nome que eu receber   se alguém participar  ,  (o número vai ser dado pela ordem que eu recebi o e-mail) e vou usar o random para sortear os 4 números, que serão divulgados junto com o print para comprovar que não houve roubo...

Os nomes serão divulgados na quarta feira (13 de abril) no Twitter do blog (@motrollora_) e no meu twitter pessoal (@GabrielMoreno_)

As gravações provavelmente serão na Brasital lá pelas 14hs (2 horas da tarde)

Se precisar de mais informações  é só pedir no meu e-mail gasouza3@hotmail.com

E ai, vamos trollar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário